A tecnologia aliada ao universo da beleza em 2021

A tecnologia está mudando a forma como as pessoas interagem com o universo da beleza, também.

 

Estética facial e corporal, peelings, tratamentos anti envelhecimento, flacidez, gordura localizada, entre tantos outros, são cada vez mais procurados.

 

Afinal de contas, a estética tem por finalidade realçar a beleza natural de cada indivíduo, cuidando não apenas da aparência, mas também de questões fisiológicas e psicológicas, para a melhora da autoestima.

 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado de estética brasileiro cresceu 567% nos últimos cinco anos e o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.

 

Esse avanço tem acontecido porque os consumidores estão buscando produtos de qualidade e marcas que se preocupam com o meio ambiente e que tenham um DNA inovador. Isso significa que as pessoas não buscam apenas estarem bonitas, mas se sentirem bem usando determinado produto.

 

Além da humanização das relações de consumo, o uso da tecnologia evita também o desperdício de matérias primas e o acúmulo de estoque.

 

Um cuidado que tem sido muito valorizado e decisivo na hora da compra, pois exclui elementos químicos agressivos, testes em animais ou qualquer outra prática mais “convencional” que não esteja alinhada à ideia de fazer o bem, para si e para o mundo ao redor.

 

Por isso, os produtos Ana Hickmann SkinCare têm apostado cada vez mais na tecnologia e na inovação para oferecer experiências integradas que vão de encontro às suas reais necessidades.

 

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