5 dicas para cuidar da pele no inverno

No Brasil, o inverno chega oficialmente no próximo dia 20, mas as baixas temperaturas já aparecem em algumas cidades do País. Com isso, a atenção com a nossa pele do rosto deve ser redobrada e alguns cuidados a mais devem ser inseridos em nossa rotina.
Confira algumas dicas e produtos para arrasar no skincare!

1. Hidratação

Sim!!! A hidratação da pele é essencial para obter um aspecto mais bonito e evitar diversas doenças. Além de beber muita água, você deve abusar dos cremes hidratantes no corpo e, principalmente, no rosto! Para isso, indicamos o Creme Rejuvenescedor Noturno que renova e reestrutura a pele, além de suavizar a aparência das rugas e linhas de expressão enquanto você dorme. Incrível, né?

2. Uso de vitamina C

Todo mundo já sabe o quão importante é o uso diário da vitamina c, mas é sempre bom reforçar, né? No inverno, esse produto se torna além de obrigatório! Não só por ajudar na hidratação, mas também por melhorar a textura da pele e uniformizar o tom, deixando-a mais iluminada. A Vitamina C 10% da linha Ana Hickmann Skincare oferece diversos benefícios e resultados percebidos em apenas 28 dias de uso contínuo!

3. Filtro solar


“Ah, mas mesmo se não tiver sol, precisa de filtro solar?” Com certeza!!! O sol não aparece, mas sua radiação permanece e suas agressões à pele, também! Por isso, use diariamente protetor solar, até mesmo se não for sair de casa. Nesse caso, é preferível o uso do produto com cor para proteção da luminosidade de aparelhos eletrônicos, por exemplo. Indicamos junto com o uso do Creme Matificante Diurno, que será lançado em breve e possui FPS 30, além de fácil absorção.

4. Limpeza


No inverno, a limpeza da nossa pele deve ser feita de forma mais cuidadosa. É importante evitar as esfoliações e banhos muito quentes, já que podem ocasionar queimaduras e retirar toda a proteção natural, causando ressecamento. Por isso, o Gel de Limpeza Energizante é indicado para quem busca ter uma pele limpa, com efeito refrescante e redução de acne, promovendo uma hidratação intensa mesmo para quem sofre com oleosidade.

5. Dermatologista


Por último, mas não menos importante, a consulta periódica com um dermatologista é essencial para manter a pele saudável. O profissional te orienta sobre os produtos recomendados para o seu tipo de pele, conhece todas as características e evita problemas futuros!
Depois dessas dicas, fica muito mais fácil cuidar da pele no inverno, né? Quais dos cuidados citados você já tem com o seu rosto atualmente? E quais você vai começar a partir de hoje? Conta pra gente!
Aproveite e garanta os produtos perfeitos para sua rotina de skincare em nosso site:
www.anahickmannskincare.com.br
Acompanhe nossa página no Instagram www.instagram.com/anahickmannbrand para saber mais curiosidades do mundo da moda e beleza e ficar por dentro do mundo Ana Hickmann!

Gostou desse conteúdo? Você também poder ler Sobre Passo a passo para uma rotina Skin Care perfeita